ZueiraPlays Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Olá! Estou a procura de scripters competentes e que tenham experiência com criação de resourcers e scripts. É preciso que fale português e que entenda inglês (não é obrigatório), que tenha fácil contato, que seja competente e dedicado. A nossa preferência é por scripters que não cobrem HUEHWUH. Precisamos criar novas funções para o GM, então o mesmo terá acesso a versão descompilada do DayZ para facilitar o trabalho. Preferência: Scripters que não cobram. Você não faz de graça? Então qual o valor que cobra em REAIS? Preferência: Pagamento pelo pagseguro, para evitar caloteiros. Interessados, por favor respondam o tópico com os respectivos contatos ou envie-nos um email para: [email protected]. Link to comment
SirBest Posted September 19, 2013 Share Posted September 19, 2013 Bom eu sou um scripter, desculpa levar tanto tempo a responder. Sei falar ingles muito bem, ate ja fui em Inglaterra, e se o pagseguro for o PaySafeCard, cobro em euros, 10 Euros a mes desculpa o preço mas e mais ou menos esse preço que os scripters cobram. Estarei disposto a ajudar em qualquer coisa, se quiser me adicione no skype: sir.best Link to comment
guigoka Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Eu crio script e resources para servidor me add skype: Write_Br Link to comment
DNL291 Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Eu crio script e resources para servidor me add skype: Write_Br Pela data do post, não acredito que o autor ainda esteja a procura de um scripter. Link to comment
Recommended Posts