Jump to content

PROCURA-SE Scripter!

Recommended Posts

Posted

Olá!

Estou a procura de scripters competentes e que tenham experiência com criação de resourcers e scripts.

É preciso que fale português e que entenda inglês (não é obrigatório), que tenha fácil contato, que seja competente e dedicado.

A nossa preferência é por scripters que não cobrem HUEHWUH. Precisamos criar novas funções para o GM, então o mesmo

terá acesso a versão descompilada do DayZ para facilitar o trabalho.

Preferência: Scripters que não cobram. Você não faz de graça? Então qual o valor que cobra em REAIS?

Preferência: Pagamento pelo pagseguro, para evitar caloteiros.

Interessados, por favor respondam o tópico com os respectivos contatos ou envie-nos um email para: [email protected].

• 2 months later...
Posted

Bom eu sou um scripter, desculpa levar tanto tempo a responder.

Sei falar ingles muito bem, ate ja fui em Inglaterra, e se o pagseguro for o PaySafeCard, cobro em euros, 10 Euros a mes desculpa o preço mas e mais ou menos esse preço que os scripters cobram. Estarei disposto a ajudar em qualquer coisa, se quiser me adicione no skype: sir.best

• 11 months later...
Posted
Eu crio script e resources para servidor me add skype: Write_Br

Pela data do post, não acredito que o autor ainda esteja a procura de um scripter.

Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.