manawydan Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 queria saber como posso desativa os sons de sirene dos carro de policias. como poderia fazer isso? Obrigado! Link to comment
DNL291 Posted April 19, 2013 Share Posted April 19, 2013 Use setWorldSoundEnabled. Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) Link to comment
manawydan Posted April 19, 2013 Author Share Posted April 19, 2013 obrigado. (eu não sabia a id do som). Link to comment
[M]ister Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Use setWorldSoundEnabled.Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) De que forma que eu poderia estar localizando os ID's do sons que eu queira desativar ? Link to comment
DNL291 Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Use setWorldSoundEnabled.Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) De que forma que eu poderia estar localizando os ID's do sons que eu queira desativar ? Inicie o resource runcode, e digite: crun setDevelopmentMode(true). Em seguida, digite o comando showsound. Você vai ver no debug as posições e os IDs (ID do grupo e do indice (index)) dos sons do mundo GTA, ou seja, do som que estiver tocando para o jogador. Para abrir o debugmode, digite debugscript 3 (nesse modo irá mostrar as informações, o que será necessário para ver os IDs dos sons). manawydan, Na verdade, use 17 para o grupo e 10 para o indice. Se estiver apenas o valor 17 presente, vai desativar não só as sirenes de carros de emergência como as buzinas dos veículos. Use: setWorldSoundEnabled( 17, 10, false ) Link to comment
Recommended Posts