manawydan Posted April 17, 2013 Posted April 17, 2013 queria saber como posso desativa os sons de sirene dos carro de policias. como poderia fazer isso? Obrigado! "Querer não é poder, mas tentar é avançar"!
DNL291 Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Use setWorldSoundEnabled. Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
manawydan Posted April 19, 2013 Author Posted April 19, 2013 obrigado. (eu não sabia a id do som). "Querer não é poder, mas tentar é avançar"!
DNL291 Posted April 20, 2013 Posted April 20, 2013 De nada. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
[M]ister Posted April 20, 2013 Posted April 20, 2013 Use setWorldSoundEnabled.Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) De que forma que eu poderia estar localizando os ID's do sons que eu queira desativar ?
DNL291 Posted April 20, 2013 Posted April 20, 2013 Use setWorldSoundEnabled.Veja a sintaxe da função no MTA Wiki. Eu abri meu server de teste e localizei o ID do som que você quer desativar. Faça o seguinte: setWorldSoundEnabled(17, false) De que forma que eu poderia estar localizando os ID's do sons que eu queira desativar ? Inicie o resource runcode, e digite: crun setDevelopmentMode(true). Em seguida, digite o comando showsound. Você vai ver no debug as posições e os IDs (ID do grupo e do indice (index)) dos sons do mundo GTA, ou seja, do som que estiver tocando para o jogador. Para abrir o debugmode, digite debugscript 3 (nesse modo irá mostrar as informações, o que será necessário para ver os IDs dos sons). manawydan, Na verdade, use 17 para o grupo e 10 para o indice. Se estiver apenas o valor 17 presente, vai desativar não só as sirenes de carros de emergência como as buzinas dos veículos. Use: setWorldSoundEnabled( 17, 10, false ) Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts