KeeRp Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Olá galera, é uma coisa rápida mais não estou conseguindo fazer, comecei a estudar sobre Lua hoje e estou aprendendo as os poucos.. Mais então. Eu tentei fazer um resource que faz um comando exemplo: /criarveiculo ID ou nome Mais só que o resource não funciona, o que deve ser? Então vai aí o script.lua e o meta.xml. function createVehicleForPlayer(thePlayer, command, vehicleModel) end addCommandHandler("criarveiculo", createVehicleForPlayer) E o meta.xml "VitorLeal" version="1.2" type="script"/> E qual é o problema? O problema é que quando eu inicio o servidor. Olha só no que dá no meu resource= O quê pode ser galera? .. Ah e não tente entrar no meu srv com esse IP pois estou fazendo para TESTES, depois vou liberar Link to comment
manawydan Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 vc salvou o script.lua com o nome "script" e no meta o nome esta "criarveiculo". o nome do script tem que ser o mesmo que o esta no meta. não sou bom em ingles mas pelo console "não encontrado o script criarveiculo do recurso criarveiculo". se não entendeu apenas renomeie o seu script .lua para criarveiculo.lua. acredito q seja isso Link to comment
KeeRp Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Valeu mano! Não estava escrito script mais tive que colocar criarveiculo.lua que estava criarveiculo Muito obrigado mesmo! Me ajudou muito!! Link to comment
manawydan Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 de nada. boa sorte com os estudos(também estou aprendendo lua) Link to comment
DNL291 Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Mas o script não vai funcionar. Você só criou o manipulador de comando ligando a função, mas ela não tem nenhuma função. Link to comment
KeeRp Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Eu já sabia disso, só parei para ver se tá funcionando o meta.xml. Mais o script já fiz completo agora. Link to comment
Recommended Posts