Jump to content

setWorldSoundEnabled

Recommended Posts

Posted

Ola Galera estou querendo desativar os sons das Armas com a função setWorldSoundEnabled mais eu não sei o ID dos sons das armas eu só consegui achar o ID do souns do carros se alguém souber Por favor me fala ae. Obrigado

___________________________________________________________________________________________________________

rugalmatandotodomundo.gif

Posted

Pelo visto, ninguém documentou os ID's dos sons produzidos pelo jogo. Você vai ter que ativar o modo desenvolvedor para usar o comando showsound para encontrar o ID desejado (que você não especificou).

1. Para isso é preciso só criar um recurso simples em que contenha os seguintes arquivos/linhas:

Meta.xml

client="1.3" /> 

Script.lua (servidor)

setDevelopmentMode ( ture ) 

2. E em seguida é só rodar o recurso, abrir o console (F8) e digitar showsound

3. A partir daí, quando um som for produzido ele vai lhe dizer qual é o seu grupo

Posted

Ou apenas abra seu painel administrativo (claro que você precisa ter direitos no ACL para tal) e, na aba "Resources", no campo de texto na parte inferior direita, execute o comando "setDevelopmentMode(true)" e em seguida clique no botão Client (se clicar no botão "Server" não irá funcionar).

Posted

Obrigado Galera Pela Ajuda

ID: 5 dos tiros

___________________________________________________________________________________________________________

rugalmatandotodomundo.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...