Snes Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Ola Galera estou querendo desativar os sons das Armas com a função setWorldSoundEnabled mais eu não sei o ID dos sons das armas eu só consegui achar o ID do souns do carros se alguém souber Por favor me fala ae. Obrigado ___________________________________________________________________________________________________________ Link to comment
DNL291 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Quer desativar os sons de tiros feito pelos jogadores ou efeitos de sons de tiros (não causado por jogadores) ? Link to comment
RaceXtreme Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Pelo visto, ninguém documentou os ID's dos sons produzidos pelo jogo. Você vai ter que ativar o modo desenvolvedor para usar o comando showsound para encontrar o ID desejado (que você não especificou). 1. Para isso é preciso só criar um recurso simples em que contenha os seguintes arquivos/linhas: Meta.xml client="1.3" /> Script.lua (servidor) setDevelopmentMode ( ture ) 2. E em seguida é só rodar o recurso, abrir o console (F8) e digitar showsound 3. A partir daí, quando um som for produzido ele vai lhe dizer qual é o seu grupo Link to comment
Stanley Sathler Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Ou apenas abra seu painel administrativo (claro que você precisa ter direitos no ACL para tal) e, na aba "Resources", no campo de texto na parte inferior direita, execute o comando "setDevelopmentMode(true)" e em seguida clique no botão Client (se clicar no botão "Server" não irá funcionar). Link to comment
Snes Posted January 25, 2013 Author Share Posted January 25, 2013 Obrigado Galera Pela Ajuda ID: 5 dos tiros ___________________________________________________________________________________________________________ Link to comment
Recommended Posts