Jump to content

novo Poblema com bindKey

Recommended Posts

Amigo, isso dá. O problema é que, apesar de eu ter deixado um erro totalmente estúpido e de fácil identificação, você parece não ter lido-o e consertado.

Pelo visto, nem você mesmo sabe o que está fazendo. Copia o código, põe no arquivo e pronto, quer ver funcionar. Bom... mostra que você não tem interesse em aprender.

cara eu nao só copiei o codigo e colei em guiSetVisible foi o nome da minha gui q é g_Window.window mais eu nao intendo como eu pergunto uma coisas as pessoas vem responder coisas que nao tem nada a ver "mostra que você não tem interesse em aprender" como ja falei se nao solber melhor que nao responda eu nao estou aqui querendo que voces perguntem se eu quero aprender ou nao eu estou aqui perguntando uma coisa sobre uma gui mais ja que ninguem sabe me dar a resposta entao nao precisa mais responder obrigado DNL parece que voce foi o unico que solbe explicar aguma coisa aqui.

A resposta já foi dada. Se você é incapaz de criar um código, não é problema meu. Tá na cara que o código não foi escrito por você. Você além de pegar script pronto, não entende absolutamente NADA de Lua.

Eu não estou perguntando se "você quer aprender", eu estou afirmando que você deve aprender e deixar de ser preguiçoso. É tão difícil ler que ali está faltando a porra do "then"? Pelo amor de Deus garoto, o Debugscript está dizendo tudo que você precisa saber, mas mesmo assim você não consegue entender e ainda vem agindo como se todo mundo da comunidade não soubesse resolver seu problema. Se oriente, todos aqui possuem mais conhecimento do que você. Se eu não soubesse resolver seu problema eu não estaria perdendo nem um minuto aqui.

A propósito, desista de programar para MTA (já que você tem uma dificuldade ENORME para scriptar um conjunto de simples 10 linhas) e comece a aprender o português, porque é deprimente ler coisas como "solber". E pode ter certeza, sei resolver o seu problema. Assim como metade da comunidade aqui. ;)

E não espere, nem por um minuto, que eu seja gentil com alguém tão ignorante quanto você. ;) Tá difícil? Da minha parte, você se vira. Ou torce pro DNL ter paciência o suficiente pra vir te ajudar, porque com você eu já perdi a minha.

"estou afirmando" cara como ja falei não estou querendo saber oque você esta afirmando ou dexa de afirmar eu só quero resolver meu pobrema com a gui, então guarde essas palavras para você por que pouco me emporta

ou se achar melhor continue postando respostas, coisas que não irão ajudar.

cuanto ao then, eu estou tão ancioso por conseguir arrumar éssa gui que nem reparei no then se não eu teria resolvido o pobrema

e não precisa mais responder esse topic se quiser pode até fecha-lo

g_window

bindKey("F1", "down", function () 
     local isVisible = guiGetVisible()  
     if(isVisible) then 
          guiSetVisible(g_Window.window, false) 
          showCursor(false) 
     else 
          guiSetVisible(g_Window.window, true) 
          showCursor(true) 
     end 
end) 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...