PulgaBR Posted January 11, 2013 Posted January 11, 2013 Bem, meu problema é bem simples, eu poderia ter criado este tópico na seção de ajuda geral do fórum, porque inglês não é problema para mim... Só que eu fiquei com preguiça de escrever tudo em inglês. Eu já tentei abrir meu server um monte de vezes, e para falar a verdade nenhuma das vezes funcionou para mim... Eu já abri as portas usando Simple port Forwarding, já tentei PortForward, e já tentei fazer manualmente, o firewall está tudo certo e nada está bloqueando meu server. Eu já tive um server a muito tempo atrás, mas depois de 1 dia ele parou de funcionar, quero criar esse server só para testar scripts, mapas, resources e fazer reuniões e roleplays. O meu problema é esse : -O server está todo configurado, e eu acredito que esteja configurado corretamente, mas quando faço openports ele diz que as portas estão fechadas, e acredito que esse seja o principal problema de todos. Já tentei usar Simple Port Forwarding, e outros programas, já tentei manualmente, já coloquei o IP como estático e nada funcionou, agora estou pedindo ajuda de outras pessoas, já pedi ajuda de admins de outros servers e nem eles conseguiram... Se você acha que pode me ajudar por favor não desista .
DNL291 Posted January 11, 2013 Posted January 11, 2013 Você já fez o procedimento pelo firewal certo? Você também já fez atraves do site do modem? Colocando o gateway padrão em seu navegador? Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
PulgaBR Posted January 15, 2013 Author Posted January 15, 2013 sim já fiz pelo modem ( roteador ) e já fiz pelo firewall ( acho eu )
DNL291 Posted January 15, 2013 Posted January 15, 2013 Certamente um desses 2 não deve estar correto. Não estou com muito tempo para ficar online, senão eu poderia ajuda-lo. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts