estica Posted December 31, 2012 Posted December 31, 2012 Pessoal estou a criar um mapa e esta a ficar bem engraçado. A minha duvida é como eu crio os icons no map para aparecerem. Por exemplo eu crio um teleport. E eu quero sinalizar ele no mapa para no jogo aparecer o icon clicando F11 ou no cardar que aperece no cato inferior
estica Posted December 31, 2012 Author Posted December 31, 2012 Muito bom e ja sei pegar as cordenadas. So falta saber onde inserir esses codes. É em que file? EDIT: Ja sei tenho de criar um file LUA para inserir. Mais uma duvida. Existe algum sistema para adicionar casas a venda no MAP EDITOR?
DNL291 Posted December 31, 2012 Posted December 31, 2012 Mais uma duvida. Existe algum sistema para adicionar casas a venda no MAP EDITOR? Não. Você pode adicionar usando o recurso House_system, digitando o comando para abrir a janela, e cria-las a partir da janela.
estica Posted December 31, 2012 Author Posted December 31, 2012 Sim isso ja sei fazer. Mas faz save? Tipo eu crio a casa com o House system mas depois eu fecho o servidor e quando volto a abrir ainda esca a casa criada? Ou vou ter de criar de novo?
DNL291 Posted December 31, 2012 Posted December 31, 2012 Não precisa, pois o recurso usa sistema SQL para armazenar.
DNL291 Posted December 31, 2012 Posted December 31, 2012 este tópico deve ser movido. Já reportei ao Stanley via PM.
Recommended Posts