\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Ola! Eu gostaria de saber porque que o script recente (Police PC) esta fechado! Aparece assim: Police PC (S) Isso e porque e so para moderadores? Gostaria imenso de ter esse script, eu acho que deve dar para por ladroes,chamar reforços,criar uma operaçao secreta,muito show ! :0= Link to comment
yMassai Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 apenas o recurso esta fechado para o publico. e eu desconheço oque o script faça. Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Author Share Posted August 19, 2012 Ninguem Respondeu Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Author Share Posted August 19, 2012 Quando e que ele ira ficar?Isso e a pedido de quem fez o resource? Link to comment
yMassai Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 como eu disse, ele esta suspenso ao publico. eu não sei como funciona isso por isso não saberia lhe responder quem suspende. mais atenção em duplas postagens, você poderia ter escrito tudo na mesma postagem posterior. Link to comment
\_<(o.o)>_/ Posted August 19, 2012 Author Share Posted August 19, 2012 Como converto um mod de um carro ,sacado num site para instalar no SAMI,mas em vez disso para o por no meu Server? Link to comment
DNL291 Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Como converto um mod de um carro ,sacado num site para instalar no SAMI,mas em vez disso para o por no meu Server? Abra outro tópico. Não vamos ajuda-lo com diversos problemas, em um tópico relacionado a um resource. Link to comment
Recommended Posts