TheLost Posted May 20, 2012 Share Posted May 20, 2012 Ola Pessoal eu aqui denovo Entao agora a minha duvida é a seguinte, ja que eu nao intendo muito de ingles, ja dei uma procurada la, e tenho uma duvida que é a seguinte: como posso fazer um comando com time e imagens, ou seja: " /dserver " o comando fais aparecer 3 imagens uma de cada vez igual o countdown do " RACE " só que ao final desse countdown o servidor desliga, sera q tem augum jeito de fazer isso ? se tiver tem como auguem me fazer um tuto simples ? Abçs... Link to comment
Stanley Sathler Posted May 20, 2012 Share Posted May 20, 2012 O que foi que o DNL disse no seu primeiro tópico sobre criar tópicos relacionados à scripting na categoria "Scripting" aqui do subfórum português? Mais atenção da próxima vez. - Vai precisar das funções: guiCreateStaticImage() --ou dxDrawImage() setTimer() shutdown() Link to comment
DNL291 Posted May 20, 2012 Share Posted May 20, 2012 Basicamente voce terá que usar essas funcoes: guiCreateStaticImage ou dxDrawImage setTimer isTimer destroyElement addCommandHandler e usar triggerServerEvent para a funcao shutdown alem de adicionar o recurso á ACL. Link to comment
Recommended Posts