honda_aa Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Pessoal eu fazia os meu resouses mas da muito trabalho e agora venho a este site http://mta.dzek.eu/vehicle/ mas alguns carros nao da ao fazer generate diz: Error! -Error uploading TXD file - Error #1 -Error uploading DFF file - Error #1 Alguem sabe diser porque? Link to comment
Stanley Sathler Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Como assim dá muito trabalho? É um .lua com 4 linhas de código mais duas linhas no meta.xml (para cada veículo, claro). - De qualquer forma, não há como saber com exatidão o que o "Error #1" quer dizer. Talvez o arquivo seja grande demais, talvez estejam corrompidos, talvez você esteja trocando-os... existem diversas possibilidades. Link to comment
honda_aa Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Eraa erro do site manualmente ja deu Link to comment
honda_aa Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 eu tenho um carros que tem outras partes para por tipo para-choques spoluer etc tenho de fazer resouses separados? Link to comment
Michael# Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Modele / edite o Infernus e mude as partes com as novas importando - as. Link to comment
honda_aa Posted May 11, 2012 Author Share Posted May 11, 2012 Mais uma coisa, quando os carros explodem ficam la, nao ha nada que os faça desaparecer?????? Link to comment
Stanley Sathler Posted May 11, 2012 Share Posted May 11, 2012 Aqui, quando explodem, somem automaticamente. O que eu acho estranho, porque eu sempre achei que eles permaneciam lá, mesmo explodidos. Se é este o seu caso, você pode usar o evento onVehicleExplode e a função destroyElement(). Link to comment
Recommended Posts