Daniel_OConner Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Exemplificando o problema: Estamos todo num server, quando o admin muda o gm atual para outro novo.Para nós jogadores aparece uma barra de download dizendo o quanto baixamos e o tamanho total do arquivo, porém o download não começa fica congelado e após um tempo somos desconectados com o problema de limite de tempo para download de arquivos. A principio eu acho que o problema podem ser 2 1-> Algum erro de configuração no arquivo mtaserver.conf 2->Um erro de portas *OBS: O Hosteador do server consegue efetuar o download naturalmente *OBS²: Os próprios admins do server tambem tem o mesmo problema Aguardo solenemente por respostas. Caso necessário entre em contato cmgo, o meu e-mail esta no meu perfil! AJuuuudaaaa eueuueuuuuuuu povão espertoooooo!! Link to comment
Michael# Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Problema de conexão, sem dúvida. Link to comment
Daniel_OConner Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 Era não, O Problema era que o hosteador não tinha aberto todas as portas, ele só abriu uma! Mais valeu pela ajuda! Link to comment
Michael# Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 E o que eu disse? Problema de conexão lol O cliente não conseguiu receber as informações porque a porta estava bloqueada. Link to comment
DNL291 Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 O proprietario de seu server deve sempre verificar se as portas estao abertas, digitando o comando openports no Console do server, para nao acontecer algo como neste caso, como porta de download fechada. Link to comment
Recommended Posts