trollehbreh Posted March 1, 2012 Share Posted March 1, 2012 Estou com problemas no meu map editor.. Eu consigo editar, mecher e etc.. Mas na hora de salvar ou de abrir um novo map aparece a seguinte mensagem: "Cannot quick save while a load is in progress" Eu ja até reinstalei o MTA (1.3) porém não fez efeito nenhum (só serviu para que eu perdesse minhas configurações dos resources do meu sv..) Alguém ai pode me ajudar por favor? Preciso muito que isso dê certo Link to comment
Snes Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Faz o seguinte vai C:\Program Files\MTA San Andreas 1.3\server\mods\deathmatch\resources e la dentro tem uma pasta chamada "editor_dump" apague ela e depois entre no seu MAP EDITOR que estara funcionado corretamente Link to comment
surfer Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 caso não resolva vc pode tentar desinstalar o MTA, e apagar a pasta c://arquivos de programas/mta san andreas1.3 e instala-lo em seguida. Link to comment
DNL291 Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 by trollehbreh on Wed Feb 29, 2012 10:08 pm Este post já tem alguns messes, talvez o usuário já tenha resolvido seu problema, realmente muito tarde para respostas. Link to comment
Recommended Posts