Santos^^ Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Boas, já jogo MTA a uns bons tempos e esta versão do MTA é desde longe a pior onde já joguei, desde o lag a tudo o resto em termos de jogo. O meu problema é o seguinte, apartir desta nova versão do MTA quando estou num server de race a jogar os mapas são muito lentos a carregar, ou seja quando eu estou a jogar o mapa esta a "nascer" poucos metros a minha frente o que torna dificil jogar. A minha questão é apesar de esta versão do MTA ser o que ja todos sabemos, se ha alguma forma de mudar isto, sendo dentro ou fora do jogo fazendo com que os mapas carreguem mais rapido de forma a conseguir jogar decentemente. Obrigado. Link to comment
RiD Posted February 27, 2012 Share Posted February 27, 2012 Estás na 1.3, certo? Bem, experimenta (não podes estar num servidor ao fazer isto) ir aos Settings -> Advanced -> Streaming Memory Aí, tenta ajustar os valores da barra (se não estão no máximo, mete-os no máximo. Se estão no máximo, tenta reduzir aos poucos. Nunca se sabe). Evita qualquer aplicação a correr no background, como por exemplo scans de anti vírus. PS: É bom ver um tuga por estes fóruns. Link to comment
drk Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Provavelmente, é seu PC, não? Ou sua configuração que está muito alta, basicamente é seu PC. Link to comment
Recommended Posts