JDesigner Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Bom galera meu MTA "Multi Theft Auto" ele fica branco quando eu vou editar os maps ele so fica normal quando eu ando pelo mapa mais quando eu paro ele fica assim como mostra nas fotos abaixo isso é muito chato porque não da para ver os objetos pra selecionar fica tudo branco por favor alguem me ajude Assim que clica em Map Editor: Quando seleciona um carro que vc nem sabe qual é --': Quando anda pelo mapa --' OMG: Alguem da um Help Aquii Link to comment
drk Posted February 21, 2012 Share Posted February 21, 2012 Acho que com mais ningúem acontece isso... Mas mesmo assim, reporte o bug no Bug Tracker. Link to comment
JDesigner Posted February 23, 2012 Author Share Posted February 23, 2012 affs dexa pra la nem vou mais perder tempo com isso. Link to comment
drk Posted February 23, 2012 Share Posted February 23, 2012 Por favor, reporte o bug no Bug Tracker para que em versões posteriores possam corrigir isso. Link to comment
Laffu Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Acho que já aconteceu isso comigo, mas eu fechava o MTA e o abria de novo e sumia, tente reinstalar o MTA e se não resolver tente reinstalar o GTA também, seu clint pode estar corrompido, uma vez aconteceu comigo o windowns corrompeu alguma coisa e ficava minimizando meu MTA Podia ter sito quanto algum driver que pode ter sido desistalado ou também o windowns corrompeu, Então se não funcionar, FORMATA seu pc , espero ter ajudado. Link to comment
drk Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Para quê formatar o PC? Você tá doido.. Link to comment
Laffu Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Para quê formatar o PC? Você tá doido.. Cara uma vez aconteceu, que o MTA ficava minimizando e tentei de tudo e nunca consegui arrumar e tive que formatar. Link to comment
drk Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Mas o problema dele não é minimizar, é esse bug aí do Map Editor. Link to comment
Laffu Posted April 10, 2012 Share Posted April 10, 2012 Draken estamos aki para tentar ajudar Concerteza deve ser algum coisa que eu disse, você só sabe criticar e humilhar os outros e não ajudar, tem gente que ja nem pergunta as coisas por causa sua, então fica na sua e não se meta, otario! Link to comment
drk Posted April 10, 2012 Share Posted April 10, 2012 Draken estamos aki para tentar ajudar Concerteza deve ser algum coisa que eu disse, você só sabe criticar e humilhar os outros e não ajudar, tem gente que ja nem pergunta as coisas por causa sua, então fica na sua e não se meta, otario! Euri. Link to comment
yMassai Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 Você poderia ver se não é algo em sua placa de vídeo ou até em seu HD, isto esta acontecendo recentemente ou desde que instalou o mta? Mas a todo e em qualquer caso é bom reportar no Bug Tracker como DrakeN falou. Link to comment
Recommended Posts