blacknedvertigo Posted September 11, 2011 Share Posted September 11, 2011 Boas, eu sou novo no Mta e por acaso eu tou a gostar, eu queria saber como e que eu faço para quando o server tiver a iniciar carregar os mods qe eu saquei automaticamente Link to comment
Kerang Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Depende do tipo de mods, caso sejam veiculos voce necessita usar o seguinte codigo: --Esse codigo ira substituir um veiculo e deve estar dentro de uma fuction( se pode substituir Veiculos, Pedestres e na proxima atualizaçao, Armas(1.2)) --ATENÇAO! Se deve carregar primeiro as texturas antes dos 3Ds --Você tambem pode carregar só texturas, sem modificar um 3D txd = engineLoadTXD ( "data/ARQUIVOTEXTURA.txd" ) --ARQUIVOTEXTURA é o nome do arquivo que você deseja carregar engineImportTXD ( txd, 463 ) --Aqui ira injetar a textura no jogo dff = engineLoadDFF ( "data/ARQUIVO3D.dff", 463 ) --ARQUIVO3D é o nome do arquivo que você deseja carregar engineReplaceModel ( dff, 463 ) --Aqui ira injetar o 3D no jogo --EXTRA: o nº 463 é um ID(exatamente da Freeway(moto)) Este codigo irá substituir um edificio do mapa de San Andreas --Codigo retirado da Wiki txd_floors = engineLoadTXD ( "models/office_floors.txd" ) engineImportTXD ( txd_floors, 3781 ) col_floors = engineLoadCOL ( "models/office_floors.col" ) dff_floors = engineLoadDFF ( "models/office_floors.dff", 0 ) engineReplaceCOL ( col_floors, 3781 ) engineReplaceModel ( dff_floors, 3781 ) Espero ter ajudado. Link to comment
Recommended Posts