atsbs Posted August 14, 2011 Share Posted August 14, 2011 e que e assim estou fazendo um trem urbano para meu server, ja fiz quase todos os trilhos ai ia testa para ver se tava ok mais quando fui procura o trem nao achava depois que souber que nao tinha em veiculos. ai venho aki pergunta se existe algum modo de adicionar este veiculo no editor para eu poder colocar Link to comment
FatalTerror Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Lol ... Eu acho que eh impossivel de colocar un trem em un trilho que foi feito voce mesmo. Tchauz.. Link to comment
DeshawN Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Eu nunca vi um servidor com isso, eu acredito que não seja possível. Link to comment
Kerang Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Essa funçao (talvez) sera implantada em proximas atualizaçoes, de acordo com algumas fontes. Link to comment
PorcoAranha Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Essa funçao (talvez) sera implantada em proximas atualizaçoes, de acordo com algumas fontes. kk Link to comment
iChriSsS Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 kkk, essa é nova. Não deve de ser impossivel, até era uma ideia bonita se fosse implantada em novas versões Link to comment
Laffu Posted April 6, 2012 Share Posted April 6, 2012 Cara, voce está tentando fazer um script de server RPG? Seria um (job) emprego? Link to comment
Recommended Posts