DeshawN Posted August 10, 2011 Share Posted August 10, 2011 Olá, sou admin dos servidores TERRA de GTASA, e estou tendo problemas com todos eles(não espero ajuda com o SA-MP, óbvio), os mesmos não aparecem no game monitor e eu não consigo cadastrar novamente, no caso do MTA, ele sumiu da lista, só vejo se adiciono em favoritos... O servidor de MTA está online desde o começo desse ano, nunca deu esse problema. Falei do SA-MP mais para avisar, que o mesmo está em outra maquina, então, o problema não é na maquina do MTA. Não sei muito, mas os IPs servidores tem pouca diferença. Não sei como resolver, se alguem puder ajudar, agradeço. Link to comment
FatalTerror Posted August 15, 2011 Share Posted August 15, 2011 Hum.. Si voce pagou para o server (serverffs, delux-host...) o teu server e automaticamente colocado no game-monitor.. Si e um server LAN voce tem que abrir os ports e esperar Boa sorte Awesome Mapping & Gaming Link to comment
DeshawN Posted August 15, 2011 Author Share Posted August 15, 2011 Cara, leia o post: Os servidores são hospedados pelo provedor TERRA, não é server ffs ou outros, é TERRA Games, o caso é, o servidor está online desde o começo do ano, nunca caiu, nunca ocorreu isso, o up-time estava perfeito. De qualquer forma, vi que ninguem pode ajudar, obrigado de qualquer forma, já estamos resolvendo o problema de outra forma. Obrigado. Link to comment
Recommended Posts