Adnx1 Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Horas boas sou o AdNx1 eu ando a procurar de um scripter que me ajude a scriptar um server de DD/DM racing server , não tenho meio para pagamento mas acho que ele se pode tornar no lider da equipa de mta juntamente comigo e administrar o servidor tambem . A minha comunidade está envolvida em vários tipos de jogos como o Sa-Mp o minecraft e jogos de fps . Queriamos agora abrir um servidor de MTA DD/DM racing server porque temos maquina disponivel para tal e queriamos aproveitar que temos player que gostam muito de mta jogarem num servidor que practivamente e da sua terra sem lag e outras coisas mas claro o jogadores de fora sao sempre bem vindos . Caso alguem queira ser o scripter pode contactamer atraves do site da comunidade http://www.stormwind-rp.com/index.php , meu msn [email protected] e skype volume141 . a comunidade está 24h aberto por dia os gastos são feitos por mim e mais uns amigos . Agradeço a vossa cooperação se o fizerem . Link to comment
drk Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 Ninguém trabalhará de graça.. Muito menos esses brasileiro que não entende nem o básico de Lua Link to comment
ElektroNIK Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Ninguém trabalhará de graça.. TROLOLOLOLOL Nao e preciso fazer mt koisa para criar um server de race LOL Link to comment
drk Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Para fazer algo decente, é. Link to comment
Recommended Posts