Jump to content

resource basico

Recommended Posts

• 8 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

Mano primeiro de tudo , voce tem que aprender que lua é por comandos então voce bota comandos e vamo supor mta voce terá que criar uma pasta dentro de MTA San Anfreas 1.3\server\deathmatc\resources voce tera que criar uma pasta e depois dentro dela voce terá que criar outra, Meta.xml . Lá dentro:

e > fecha exemplo

Eu to aprendendo scripting já sei um pouco mano mas n sei explicar o LUA tipo voce tem que botar a funçao e algum comando voce pode pegar os comandos no mta wiki e, depois coloca os locais, e o da camera e pah , cara dps olha os tutoriais , cara eu tentei dar uma ajudinha, e script é logica.

Mano primeiro de tudo , voce tem que aprender que lua é por comandos então voce bota comandos e vamo supor mta voce terá que criar uma pasta dentro de MTA San Anfreas 1.3\server\deathmatc\resources voce tera que criar uma pasta e depois dentro dela voce terá que criar outra, Meta.xml . Lá dentro:

e > fecha exemplo

Se você não sabe, melhor não dizer nada...

Isso tá tudo errado.

Correcto:

-- nódulo principal, é necessário para o recurso funcionar 
     'Digite o nome do Autor aqui' name = 'Nome do script aqui' version = 'Digite a versão do recurso aqui' type = 'script / gamemode / map / misc' gamemodes = 'Se isto é um mapa, digite os gamemodes a que o mapa irá funcionar separado com uma virgula' description = 'Digite a descrição do recurso aqui' /> -- Note que você não precisa de digitar isso tudo. 

@@Laffu, Lua é Case-Sensitive. Você não pode digitar Function ou LOCAL. São palavras distintas. Aliás, o nódulo Author não existe, muito menos o sub-nódulo info.

Espero que você tenha entendido.