Ricop522 Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 Com registro e login, alguém poderia me passar? Eu gostaria tmb de aprender a mecher em lua.. e tal vlw Link to comment
Kerang Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Talvez esse aqui te ajude -> https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=1557 Nao é meu, achei na community, nessa pagina explica como instalar. E sobre querer aprender lua, a dica é baixar GMs e "estudar"(tentar entender as functions, event handlers e outros) Espero ter ajudado Link to comment
drk Posted February 9, 2012 Share Posted February 9, 2012 www.lua-users.org/wiki/TutorialDirectory/ Link to comment
Laffu Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Mano primeiro de tudo , voce tem que aprender que lua é por comandos então voce bota comandos e vamo supor mta voce terá que criar uma pasta dentro de MTA San Anfreas 1.3\server\deathmatc\resources voce tera que criar uma pasta e depois dentro dela voce terá que criar outra, Meta.xml . Lá dentro: e > fecha exemplo Link to comment
Laffu Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Eu to aprendendo scripting já sei um pouco mano mas n sei explicar o LUA tipo voce tem que botar a funçao e algum comando voce pode pegar os comandos no mta wiki e, depois coloca os locais, e o da camera e pah , cara dps olha os tutoriais , cara eu tentei dar uma ajudinha, e script é logica. Link to comment
drk Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Mano primeiro de tudo , voce tem que aprender que lua é por comandos então voce bota comandos e vamo supor mta voce terá que criar uma pasta dentro de MTA San Anfreas 1.3\server\deathmatc\resources voce tera que criar uma pasta e depois dentro dela voce terá que criar outra, Meta.xml . Lá dentro: e > fecha exemplo Se você não sabe, melhor não dizer nada... Isso tá tudo errado. Correcto: -- nódulo principal, é necessário para o recurso funcionar 'Digite o nome do Autor aqui' name = 'Nome do script aqui' version = 'Digite a versão do recurso aqui' type = 'script / gamemode / map / misc' gamemodes = 'Se isto é um mapa, digite os gamemodes a que o mapa irá funcionar separado com uma virgula' description = 'Digite a descrição do recurso aqui' /> -- Note que você não precisa de digitar isso tudo. @@Laffu, Lua é Case-Sensitive. Você não pode digitar Function ou LOCAL. São palavras distintas. Aliás, o nódulo Author não existe, muito menos o sub-nódulo info. Espero que você tenha entendido. Link to comment
Laffu Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Cara só quiz dar uma pequena ajuda, se não tive sucesso me desculpe. Link to comment
drk Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 Cara só quiz dar uma pequena ajuda, se não tive sucesso me desculpe. Sem problemas Link to comment
Recommended Posts