paulomotta Posted January 28, 2011 Share Posted January 28, 2011 Eu não sei por scrips alguém me pode ajudar agradecia muito Link to comment
Kerang Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Na pasta onde voce instalou o MTA, server/mods/deathmatch , coloca a pasta(ou .zip) dentro da pasta /resources. Depois abre seu servidor e digita /start Nome-do-Script (Você tem que ter direitos de admin pra fazer isso). Espero ter te ajudado. Link to comment
paulomotta Posted March 8, 2011 Author Share Posted March 8, 2011 ajudo me pode dizer uma coisa como edito o menu help ja tentei tudo Link to comment
gustavorn Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Você não pode Modificar scripts ja instalado do mta,ou seja é quase impossivel a não ser que você intenda muito disso.. Link to comment
DeshawN Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 Você não pode Modificar scripts ja instalado do mta,ou seja é quase impossivel a não ser que você intenda muito disso.. Ein ?! lol Sobre o help, dentro das pastas de resources tem sempre um arquivo chamado help.xml, só editar ele. Link to comment
gustavorn Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Bom , você está certo, é q eu n li oq ele escreveu direito . mais que disse uma coisa certa. eu disse, Não se modifica scripts ja instalado do mta. (unica da causa. Seu mta buga.) Link to comment
DeshawN Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Qualquer script do mta:sa server é aberto, não é compilado, pode muito bem ser modificado. Link to comment
Stanley Sathler Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Exatamente, DeshawN está corretíssimo. Sua afirmação foi um engano, Gustavorn. Link to comment
drk Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Como DeshawN disse, é obvío que recursos que vêm juntamente com o MTA podem ser modificados totalmente pelo usuário, pois esses recursos não estão compilados. Não precisa de entender quase nada para modificar o 'help' ( HelpManager) ... Caso você queira editá - lo vá na pasta do seu servidor ( MTA SA 1.0.5 - server/mods/deathmatch/resources | MTA SA 1.1 - server/mods/deathmatch/resources/managers/ | MTA SA 1.2 - Igual ao 1.1 ) e aibra o ficheiro comprimido 'helpmanager.zip'. Link to comment
Recommended Posts