Jump to content

ME AJUDE PFV

Recommended Posts

oi entao eu nao to conseguindo salvar a tunagem no meu sistema de conce/garagem e queria saber se vcs podem me ajudar eu ja fiz de tudo procurei vidio porque nao sou scripiter e nao achei em nem um lugar se vcs puderem me ajudar agradeço eu abaixei um sistema de tunning do DON youtuber mas quando eu tuno meu carro q guardo na garagem nao salva e eu ja to quase desistindo da city se vcs puderem me ajudar agradeço

claro

22 hours ago, Laxante101 said:

Olá pequeno gafanhoto!

voce poderia me enviar seu a pasta do seu codigo?, posso te ajudar com isso prefiro consertar e enviar do que tentar explicar 

claro mas nao toconseguindo te mandar msg vc

22 hours ago, Laxante101 said:

Olá pequeno gafanhoto!

voce poderia me enviar seu a pasta do seu codigo?, posso te ajudar com isso prefiro consertar e enviar do que tentar explicar 

https://download1076.mediafire.com/q5vxs4e610mgsX-1wzsW49Oi9yqFpC9fmX3cRXxoHEmsRZFLLFzCiarLuuRW9OTwsCB9JFOMM_-Mb_NNDhQa-o26U_MP2ahP1YufULmUsgQrTR-wRA5xxIkz0In8ZG-wB8BNhtM-VfpyE6Plw1vieieiIYzWdnAkZ8pAnnDq0N7Hegg/6xaflbhiuqz3cuj/[TUNNINGDON].rar esse é o link de dowload do tunning  e essa é da conce e garagem que uso 

https://download1320.mediafire.com/2u7zkbaz718gADe4CVRdpbkS60I8LC1BwItWvqt7UTvGTx_-xQaMPyafJsdwBoFBxDs-WCSvq53WMLuELxTEvDuphF9OUBSlI86aZEYcflGTeak6AhKAEbexkFVCvSFbLBDx3UBF6nYzuPiwTYjLk2VAPfFs07HQDtTasnq5ek4/0qd4qtfenfiqn4c/ConceFIVEMTOP.zip

O que você está tentando fazer provavelmente não vai funcionar. Você tem uma concessionária vazada que tem o nome de outra cidade em várias partes do painel que usa carros do GTA 5, e você quer integrar esse script com um script de upgrade para carros do GTA SA.

O script de ajuste é construído usando o próprio sistema de atualização MTA/GTA:SA, e você tem uma concessionária que tem skins do GTA 5. Não faz sentido tentar usar os dois no mesmo servidor, a menos que você troque essa concessionária e construa uma do zero, ou obtenha uma que use os próprios carros de estoque da MTA ou modifique esse painel, ou construa os modelos de carro do zero e adicione um sistema de atualização com carros do GTA 5. Este não é um projeto fácil.