[Duvida] Estou procurando algum scripter

PT/BR
Boa noite, procuro scripters que façam um script para mim que eu possa vincular ao meu inventario, o script se baseia em criar novos modelos de armamentos ilimitados para o server do mta, onde eu posso escolher a nova skin para a arma, o novo dano, Som da arma escolhida, etc, esse seria o script e eu queria vincular ele ao meu inventario da hyper scripts, caso alguém tenha a disponibilidade, é o conhecimento, me envia o seu discord ou uma mensagem no pv do próprio forum.

Podem enviar mensagens, caso alguém não consiga fazer o que eu quero eu vou respondendo os outros, obrigado e boa noite. 

English/EUA

Good evening, I'm looking for scripters to make a script for me that I can link to my inventory, the script is based on creating new unlimited weapon models for the MTA server, where I can choose the new skin for the weapon, the new damage , Sound of the chosen weapon, etc., this would be the script and I wanted to link it to my hyper scripts inventory, if anyone has the availability, knowledge, send me your discord or a message in the PV of the forum itself.

You can send messages, if someone can't do what I want, I'll respond to the others, thank you and good night.