031__FP Posted February 8 Share Posted February 8 ola sou dev de um servidor de torcidas organizadas, presciso de um script que quando um jogador morre o jogador que matou ganha a roupa que ele esta vestido e vai para o inventario.tem um sistema de custom onde tem as roupas calça,bermuda,blusa e regata e quando voce vai no inventario e aperta em cima ele mostra a roupa de cabeça pra baixo como um "trofeu"assim como na animaçao da foto tambem vou deixar um exemplo de outro servidor do jeito que eu quero link da imagem:https://imgur.com/a/dN2X623 ja tentei de tudo e nao consegui quem puder me ajudar fico meramente grato Link to comment
noonbr Posted February 10 Share Posted February 10 Não tem como criar um script pra você completamente do zero, por vários motivos. O objetivo desse fórum é ajudar com problemas de código, ou seja, você primeiro precisa ter um código (de sua autoria) e dizer o que está enfrentando de problema com ele. Link to comment
031__FP Posted February 14 Author Share Posted February 14 On 10/02/2024 at 12:17, noonbr said: Não tem como criar um script pra você completamente do zero, por vários motivos. O objetivo desse fórum é ajudar com problemas de código, ou seja, você primeiro precisa ter um código (de sua autoria) e dizer o que está enfrentando de problema com ele. nao prescisa do 0 apenas quero saber quais comandos uso desculpe meu comentario foi mesmo um pouco desentendido mais eu quero ajuda Link to comment
031__FP Posted February 14 Author Share Posted February 14 On 10/02/2024 at 12:17, noonbr said: Não tem como criar um script pra você completamente do zero, por vários motivos. O objetivo desse fórum é ajudar com problemas de código, ou seja, você primeiro precisa ter um código (de sua autoria) e dizer o que está enfrentando de problema com ele. estou usando esse script presciso deixar as cooderandas do ossso mais omenos daquele jeito da foto addEventHandler("onClientPedsProcessed", root, function() -- Left setElementBoneRotation(localPlayer, 32, 0.0, 0.0, 0.0) setElementBoneRotation(localPlayer, 33, 0.0, 0.0, 0.0) setElementBoneRotation(localPlayer, 34, 0.0, 0.0, 0.0) -- Right setElementBoneRotation(localPlayer, 22, 0.0, 0.0, 0.0) setElementBoneRotation(localPlayer, 23, 0.0, 0.0, 0.0) setElementBoneRotation(localPlayer, 24, 0.0, 0.0, 0.0) updateElementRpHAnim(localPlayer) end) Link to comment
noonbr Posted March 11 Share Posted March 11 Você pode utilizar esse resource para ajudar a obter as rotações do ossos mais facilmente e implementá-las no seu código. Link to comment
Recommended Posts