Jump to content

Problemas de Acesso: Discord e MTA


Recommended Posts

Gostaria de relatar alguns contratempos que tenho enfrentado recentemente ao tentar acessar o jogo e o Discord.

Ontem, fiz minha primeira entrada no servidor do Discord. Embora não tenha enviado nenhuma mensagem nem interagido de forma alguma, fui surpreendentemente banido hoje às 10:01.

Além disso, estou encontrando dificuldades na instalação do MTA, devido a um erro identificado como CL 22, acompanhado da mensagem "Erro 5. Acesso Negado (ShellExecute)".

Agradeço antecipadamente por qualquer orientação ou assistência que possam fornecer para solucionar esses problemas.

Respeitosamente,

Felipe

Link to comment

Olá @CMMDV, como vai? Espero que bem.

É estranho ser banido do servidor do Discord sem ter interagido de forma alguma. Recomendaria entrar em contato com a equipe de moderação do servidor para explicar a situação e solicitar um levantamento do banimento. Eles devem ser capazes de ajudar a resolver esse teu problema.

Sobre o erro CL 22 com a mensagem "Erro 5: Acesso Negado (ShellExecute)" geralmente indica que o programa de instalação, não tem permissões suficientes para executar determinadas operações. Tente executar o instalador do MTA como administrador, clicando com o botão direito do mouse no arquivo de instalação e selecionando "Executar como administrador". Isso pode resolver o problema de permissão. Se o problema persistir, verifique se há antivírus ou firewall que pode estar bloqueando a instalação. Desativar temporariamente o antivírus durante a instalação também pode ajudar, tente isso.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver seus problemas. Se precisar de ajuda, não hesite em perguntar.

 

Abraços!

Link to comment

Eu não tenho contato com nenhum moderador.

Simplesmente entrei numa noite e no dia seguinte, pela manhã, já tomei o ban.

Não tem motivo prescrito.

Se algum moderador quisesse ajudar, já teriam me respondido nas mensagens que deixei aqui no fórum e no privado deles.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...