pikezet Posted January 27, 2024 Share Posted January 27, 2024 ajuda com dano de armas brancas Link to comment
gustavorn Posted January 30, 2024 Share Posted January 30, 2024 Fala @pikezet, tudo bem? Espero que sim! Sua pergunta ficou muito vaga e falta informações, se tua dúvida é referente a algum script posta teu problema aqui junto com seu código. Abraços! Link to comment
pikezet Posted February 8, 2024 Author Share Posted February 8, 2024 Estou tentando fazer um script para modificar o dano das armas brancas como soco inglês e faca. Já fiz vários scripts de modos diferentes e nada muda o dano delas. Gostaria de saber se há a possibilidade de trocar o dano, pois estou desistindo Este foi o mais perto que consegui, ele não altera o dano 100%. Exemplo: se eu coloco 10, ele faz o dano variar de 3 a 10 sem ser uma quantidade exata. addEventHandler("onPlayerDamage", root, function(attacker, weapon, bodypart, loss) if weapon == 1 then setElementHealth(source, getElementHealth(source) - 2) end end) Link to comment
gustavorn Posted February 8, 2024 Share Posted February 8, 2024 Fala aí @pikezet, para modificar o dano das armas brancas, como o soco inglês e a faca, você pode usar o evento "onPlayerDamage", mas é importante entender que este evento só é chamado quando um jogador sofre dano e não quando ele inflige dano. Aqui tá uma abordagem alternativa que você pode tentar: addEventHandler("onPlayerDamage", root, function(attacker, weapon, bodypart, loss) -- Verifica se o dano foi causado por uma arma branca if weapon == 0 then -- Define o novo valor de dano aqui (por exemplo, 10) local novoDano = 10 -- Reduz o dano causado pela arma branca para o novo valor setElementHealth(source, getElementHealth(source) - (loss - novoDano)) end end) Isso pode te ajudar a garantir que o dano seja mais consistente e não varie como estava acontecendo antes. Abraços! Link to comment
Recommended Posts