gustavorn Posted January 30 Share Posted January 30 Fala @pikezet, tudo bem? Espero que sim! Sua pergunta ficou muito vaga e falta informações, se tua dúvida é referente a algum script posta teu problema aqui junto com seu código. Abraços! Link to comment
pikezet Posted February 8 Author Share Posted February 8 Estou tentando fazer um script para modificar o dano das armas brancas como soco inglês e faca. Já fiz vários scripts de modos diferentes e nada muda o dano delas. Gostaria de saber se há a possibilidade de trocar o dano, pois estou desistindo Este foi o mais perto que consegui, ele não altera o dano 100%. Exemplo: se eu coloco 10, ele faz o dano variar de 3 a 10 sem ser uma quantidade exata. addEventHandler("onPlayerDamage", root, function(attacker, weapon, bodypart, loss) if weapon == 1 then setElementHealth(source, getElementHealth(source) - 2) end end) Link to comment
gustavorn Posted February 8 Share Posted February 8 Fala aí @pikezet, para modificar o dano das armas brancas, como o soco inglês e a faca, você pode usar o evento "onPlayerDamage", mas é importante entender que este evento só é chamado quando um jogador sofre dano e não quando ele inflige dano. Aqui tá uma abordagem alternativa que você pode tentar: addEventHandler("onPlayerDamage", root, function(attacker, weapon, bodypart, loss) -- Verifica se o dano foi causado por uma arma branca if weapon == 0 then -- Define o novo valor de dano aqui (por exemplo, 10) local novoDano = 10 -- Reduz o dano causado pela arma branca para o novo valor setElementHealth(source, getElementHealth(source) - (loss - novoDano)) end end) Isso pode te ajudar a garantir que o dano seja mais consistente e não varie como estava acontecendo antes. Abraços! Link to comment
Recommended Posts