Nassur Posted August 19, 2023 Share Posted August 19, 2023 Olá, pessoal. Eu tenho uma pergunta, Como posso deletar o mapa original de San Andreas? Quero remover a cidade LS e SF para deixar somente LV Vi em outro fórum que pode ser feito com a função: removeWorldObject, mas não sei como colocar a função no arquivo LUA. Então, Alguém sabe como fazer isso? Acho que coloquei outro mapa para meu servidor MTA, espero que alguém possa me orientar. Eu realmente aprecio. Link to comment
gustavorn Posted August 21, 2023 Share Posted August 21, 2023 (edited) Olá camarada, tudo bem? Não sei se isso funciona mas aí está. Lembre-se de que, modificar o mapa do jogo pode ter implicações de desempenho e pode afetar a jogabilidade. Segue o arquivo lua: -- Função para remover LS e SF e manter apenas LV function removeLSandSF() -- Removendo LS e SF removeWorldModel(2256, 3000, 0, 0, 0, LSandSFBounds, true) end -- Estas coordenadas são aproximadas, você pode precisar ajustá-las local LSandSFBounds = { {985, -2627, 0}, {4391, -1287, 2000} } addEventHandler("onResourceStart", resourceRoot, removeLSandSF) Crie um meta.xml e inicie no servidor, não testei mas acredito que possa funcionar para você, boa sorte. Abraços! Edited August 21, 2023 by gustavorn Link to comment
Recommended Posts