Doongogar Posted February 16, 2023 Share Posted February 16, 2023 como eu exporto o "isguestaccount" pro client Link to comment
Blaack Posted February 16, 2023 Share Posted February 16, 2023 54 minutes ago, SciptNovato said: como eu exporto o "isguestaccount" pro client O que você pretende fazer? Porque não faz o acionamento no lado server utilizando um trigger pro client? Link to comment
Doongogar Posted February 16, 2023 Author Share Posted February 16, 2023 (edited) 13 hours ago, Blaack said: O que você pretende fazer? Porque não faz o acionamento no lado server utilizando um trigger pro client? pretendo colocar ele como if pra so aparecer a tela de download quando alguem nao ta logado tentei colocar a prioridade de download no meta mas n foi Edited February 16, 2023 by SciptNovato Link to comment
Blaack Posted February 16, 2023 Share Posted February 16, 2023 3 hours ago, SciptNovato said: pretendo colocar ele como if pra so aparecer a tela de download quando alguem nao ta logado tentei colocar a prioridade de download no meta mas n foi Ah sim, nesse caso o pessoal costuma utilizar element data. Quando o player logar tu usa o evento onPlayerLogin para identificar e seta uma data nele.. Na loadscreen você verifica, se ele tiver essa data tu retira ela. Link to comment
Doongogar Posted February 16, 2023 Author Share Posted February 16, 2023 3 hours ago, Blaack said: Ah sim, nesse caso o pessoal costuma utilizar element data. Quando o player logar tu usa o evento onPlayerLogin para identificar e seta uma data nele.. Na loadscreen você verifica, se ele tiver essa data tu retira ela. então eu crio uma função para setar um element data na pessoa ao logar então verifico se ela não tem esse element data pra poder aparecer a loadscreen? Link to comment
Recommended Posts