Jump to content

Banido


Recommended Posts

Olá, primeiramente peço perdão por não traduzir a pagina, mas enfim venho fala do ban que tomei hoje de madrugada, provavelmente o primeiro idiota a tomar ban global depois do perdoamento global... Deixando isso de lado, ultimamente eu fui pesquisar sobre resources para o mta e vi que havia alguns hacks para mta, e os autores dos videos falavam que funcionavam (eu tenho um servidor, logo ja estava procurando metodos para bloquear qualquer tipo de hack) e hoje, pela manhã estava configurando meu servidor e lembrei desse video, procurei em um site russo algumas informações sobre os cheats e acabei encontrando um que era de graça, logo em seguida baixei, e fui testar pra ver se realmente funcionava e ja pensando em como eu iria bloquear isso, acabou que não funcionou e eu tomei um ban global de 3 dias, meu servidor vai abrir dia 5, sei que é errado usar hack em qualquer jogo, mas não estava usando para me beneficiar nem nada, apenas para ver se funcionava :c, caso meu ban global não possa ser removido, tem alguma forma de eu poder logar no localhost apenas para terminar a configuração do meu servidor? não me importo em ficar sem jogar em alguns servidores, apenas gostaria de poder terminar a configuração do meu...

Meu serial é: B1910BBBF05DAE305BF4A674CC771D71

 

Enfim mil perdões e mil desculpas, e um feliz ano novo pra vocês

Link to comment
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...