Kybalion Posted January 1, 2023 Share Posted January 1, 2023 Olá, primeiramente peço perdão por não traduzir a pagina, mas enfim venho fala do ban que tomei hoje de madrugada, provavelmente o primeiro idiota a tomar ban global depois do perdoamento global... Deixando isso de lado, ultimamente eu fui pesquisar sobre resources para o mta e vi que havia alguns hacks para mta, e os autores dos videos falavam que funcionavam (eu tenho um servidor, logo ja estava procurando metodos para bloquear qualquer tipo de hack) e hoje, pela manhã estava configurando meu servidor e lembrei desse video, procurei em um site russo algumas informações sobre os cheats e acabei encontrando um que era de graça, logo em seguida baixei, e fui testar pra ver se realmente funcionava e ja pensando em como eu iria bloquear isso, acabou que não funcionou e eu tomei um ban global de 3 dias, meu servidor vai abrir dia 5, sei que é errado usar hack em qualquer jogo, mas não estava usando para me beneficiar nem nada, apenas para ver se funcionava :c, caso meu ban global não possa ser removido, tem alguma forma de eu poder logar no localhost apenas para terminar a configuração do meu servidor? não me importo em ficar sem jogar em alguns servidores, apenas gostaria de poder terminar a configuração do meu... Meu serial é: B1910BBBF05DAE305BF4A674CC771D71 Enfim mil perdões e mil desculpas, e um feliz ano novo pra vocês Link to comment
Kybalion Posted January 1, 2023 Author Share Posted January 1, 2023 deixando claro que todos os programas ja foram excluidos, não tenho interesse em usar cheats para beneficio próprio... Link to comment
Recommended Posts