jvzin Posted September 5, 2022 Share Posted September 5, 2022 Olá boa tarde! Gostaria que você conseguisse resolver meu problema que está acontecendo com meu cliente MTA, que ao entrar no cliente meu serial verdadeiro aparece normalmente, mas ao entrar em qualquer servidor ele muda para um falso, como está na prova abaixo, e com isso acabo perdendo minhas informações do meu serial real, como logins para servidores. Venho por este e-mail pedir ajuda, por favor! Meu serial real é (6D18D165A3522CCC4873F896F6035D62) https://imgur.com/Eb639CV Link to comment
Vampire Posted September 5, 2022 Share Posted September 5, 2022 Olá @jvzin, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Link to comment
jvzin Posted September 5, 2022 Author Share Posted September 5, 2022 2 minutes ago, Vampire said: Olá @jvzin, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Obrigado meu amigo , agradeço muito! Link to comment
Recommended Posts