éobg Posted August 31, 2022 Share Posted August 31, 2022 Estou fazendo um ammo tracer para MTA, porem... O dx é criado da ponta da arma "getPedWeaponPuzzlePosition" até o final da bala disparada, como todos sabem, o tracante é um efeito/luz que acompanha a bala. Porem não sei como fazer isso, vi que é com uma interpolação, porem infelizmente eu não sei mecher com isso, Esta aqui meu codigo function OnPlayerFire(w,a,aC,hX,hY,hZ,hE) local sx,sy,sz = getPedWeaponMuzzlePosition(source) Position = {sx,sy,sz,hX,hY,hZ} removeEventHandler("onClientRender",root,onRender) addEventHandler("onClientRender",root,onRender) setTimer ( function() removeEventHandler("onClientRender",root,onRender) end, 100, 1 ) end addEventHandler("onClientPlayerWeaponFire",root,OnPlayerFire) function onRender() if Position then local startX,startY,startZ,endX,endY,endZ = unpack(Position) dxDrawLine3D( startX,startY,startZ,endX,endY,endZ,tocolor(255,162,0,150),2.3) end end Link to comment
Vampire Posted August 31, 2022 Share Posted August 31, 2022 Olá @éobg, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção de Programação em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Link to comment
Recommended Posts