migsfiveM Posted July 12, 2022 Share Posted July 12, 2022 opa rapaziada alguem pode me ajudar? meu mta fica dando esse erro: voce foi expulso do servidor (ac#4 security violation:genshin vulnerable driver Link to comment
Vampire Posted July 12, 2022 Share Posted July 12, 2022 Olá @migsfiveM, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção de Suporte em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Em relação ao erro, isso acontece caso você tenha o jogo Genshin Impact instalado, então procure atualizar ele ou desinstalá-lo completamente para resolver isso. Pode ser que também seja algum outro jogo da MiHoYo, então seria interessante você dar uma olhada nessa lista para ter certeza. Link to comment
migsfiveM Posted July 12, 2022 Author Share Posted July 12, 2022 1 hour ago, Vampire said: Olá @migsfiveM, seja bem vindo! Movi seu tópico para a seção de Suporte em Português do fórum para que você possa obter uma melhor assistência em seu idioma nativo. Lembre-se de sempre escrever em Inglês ao postar fora desta seção. Em relação ao erro, isso acontece caso você tenha o jogo Genshin Impact instalado, então procure atualizar ele ou desinstalá-lo completamente para resolver isso. Pode ser que também seja algum outro jogo da MiHoYo, então seria interessante você dar uma olhada nessa lista para ter certeza. mas eu não tenho nenhum genshin impact instalado na minha máquina Link to comment
Recommended Posts