Pedro861 Posted June 30, 2022 Share Posted June 30, 2022 Boa noite, estou precisando de uma ajuda. Estou editando um script e precisaria mover um Objeto ate um posição final, porém não estou conseguindo encontrar uma forma viavel para isso acontecer. Tentei utiliza 'moveObject' porem o objeto atravessa oque estiver pela frente. segue o código: ... onPlayerWeaponFire -- Evento utilizado local matrix = Matrix.create(source.position, Vector3(findRotation3D(startX, startY, startZ, endX, endY, endZ))) local obj = Object (1337, matrix.position + matrix.forward * 4) -- No caso precisaria mover este objeto ate a posições finais "endX, endY, endZ" if not obj then return end obj.rotation = Vector3(findRotation3D(startX, startY, startZ, endX, endY, endZ)) moveObject ( obj, 2000, Vector3(endX, endY, endZ) ) -- tentei utilizar da seguinte forma ... aguardando ajuda, obrigado Link to comment
DNL291 Posted July 3, 2022 Share Posted July 3, 2022 Se quiser evitar que o objeto se colida com outros isso vai exigir muito mais trabalho, usando a função isLineOfSightClear é um começo. Link to comment
Recommended Posts