Jump to content

Pessoas ao entrarem no meu server crasham


Recommended Posts

Olá, Eu queria saber o porque das pessoas estarem crashando quando entram no meu servidor, isso não foi relato
de apenas uma pessoas, vários jogados afirmam ser o único servidor que isso acontece para eles
o meu servidor não está tão pesado, não tem muitos erros no debug(os que tem que são poucos estou resolvendo aos poucos aqui pelo forum).

Link to comment

Olá!

Então, é meio complicado diagnosticar o motivo de crashes uma vez que eles podem acontecer por muitos motivos, mas o que geralmente ocasiona os crashes são scripts/mods mal otimizados ou defeituosos. Pelo menos a parte dos scripts você já está tentando melhorar, porém quando eu falo em mods, me refiro ao termo geral, que podem ser tanto de veículos, armas, objetos/colisões...

O que você pode fazer no momento é pedir para essas pessoas que estão crashando para te enviarem um print da mensagem de crash para que você possa postar aqui. Assim você teria pelo menos um norte do que pode estar ocasionando os crashes constantes.

Edited by Vampire
Alguns erros de escrita foram corrigidos.
Link to comment
1 hour ago, Vampire said:

Olá!

Então, é meio complicado diagnosticar o motivo de crashes uma vez que eles podem acontecer por muitos motivos, mas o que geralmente ocasiona os crashes são scripts/mods mal otimizados ou defeituosos. Pelo menos a parte dos scripts você já está tentando melhorar, porém quando eu falo em mods, me refiro ao termo geral, que podem ser tanto de veículos, armas, objetos/colisões...

O que você pode fazer no momento é pedir para essas pessoas que estão crashando para te enviarem um print da mensagem de crash para que você possa postar aqui. Assim você teria pelo menos um norte do que pode estar ocasionando os crashes constantes.

então oque me deixa com dúvida e que eu não crasho quando eu entro, já os outros sim, teria algum palpite sobre isso?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...