XablauzinFT Posted June 1, 2022 Share Posted June 1, 2022 Boa noite, eu tô com duvida de como fazer um script na qual ele funcionaria para aumentar a velocidade dos disparos de determinada arma. Ex: Eu tenho uma Colt 45 e quero aumentar a velocidade na qual a bala sai da arma, reduzir o delay entre um disparo e outro. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted June 1, 2022 Other Languages Moderators Share Posted June 1, 2022 (edited) E aí, @XablauzinFT. Tudo beleza? Você pode usar a função setWeaponProperty para obter esse resultado. Há algumas propriedades, você irá utilizar as seguintes: anim_loop_start anim_loop_stop ...para diminuir o tempo entre um tiro e outro. Se não me engano, essas são as únicas propriedades que você necessita. P.S: irá mudar globalmente, ou seja, para todo o servidor, todos os players. Há uma forma de realizar isso individualmente, mas você teria de fazer bastante modificações. Edited June 1, 2022 by androksi Link to comment
XablauzinFT Posted June 2, 2022 Author Share Posted June 2, 2022 14 hours ago, androksi said: E aí, @XablauzinFT. Tudo beleza? Você pode usar a função setWeaponProperty para obter esse resultado. Há algumas propriedades, você irá utilizar as seguintes: anim_loop_start anim_loop_stop ...para diminuir o tempo entre um tiro e outro. Se não me engano, essas são as únicas propriedades que você necessita. P.S: irá mudar globalmente, ou seja, para todo o servidor, todos os players. Há uma forma de realizar isso individualmente, mas você teria de fazer bastante modificações. Você poderia me ajudar a iniciar o código ? Link to comment
Recommended Posts