Muskzeera Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Eu gostaria de saber se alguém poderia me ensinar como botar o tiro diretamente na skin, sem "delay" atrás ou na frente do boneco, desde já. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted April 29, 2022 Other Languages Moderators Share Posted April 29, 2022 E aí, @Muskzeera, de boa? Você precisa obter as informações sobre o dano dado de acordo com quem tá atirando, e não recebendo os tiros. Para isso, você deve usar o evento onClientPlayerDamage, obter os dados que vêm dos parâmetros da função e enviá-los para o servidor, através da função triggerServerEvent. 1 Link to comment
carlinloko Posted May 5, 2022 Share Posted May 5, 2022 On 29/04/2022 at 10:06, androksi said: E aí, @Muskzeera, de boa? Você precisa obter as informações sobre o dano dado de acordo com quem tá atirando, e não recebendo os tiros. Para isso, você deve usar o evento onClientPlayerDamage, obter os dados que vêm dos parâmetros da função e enviá-los para o servidor, através da função triggerServerEvent. Interessante. Qual é a melhor maneira para verificar se esses dados foram enviados para o servidor? Já que, se tiver mais de um client, a função vai ser chamada mais de uma vez, certo? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted May 11, 2022 Other Languages Moderators Share Posted May 11, 2022 @carlinloko — para cada dano que o player tomar, você pode enviar para o servidor, sem problemas algum. Isso não irá acarretar problemas de desempenho ou qualquer coisa relacionada. Poderia ter 10 players atirando em outro, mas aquele que atirar por último pra matar mesmo, e quando processar essas informações, é que vai de fato contar quem o matou. Pode não ter sido essa sua dúvida. Me diga se eu estiver errado. Link to comment
Recommended Posts