Bullyn Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Bom, seguinte. Eu possuo um código em que a arma fica no corpo do personagem quando não está nas mãos dele, mas, quando o player não possui mais a arma ela continua em seu corpo. Eu queria verificar se o player possui a arma em seu inventário, e se ele não possuir, eu quero remover o objeto do seu corpo. Aqui está o exports de verificar o item do inventário. exports["Inventario"]:GiveAndTakeAndGetItem("get", player, "m4a1", "1") Abaixo está a função " útil " para destruir o objeto do player. Client-side. function destruirArma(jug,slot) destroyElement(jugadores[jug][slot]) jugadores[jug][slot] = nil end Eu queria saber, como eu posso verificar se o player possui a arma em seu inventário, se caso ele não possua, eu quero remover a arma do seu corpo. Link to comment
noonbr Posted February 4, 2022 Share Posted February 4, 2022 Você precisa de mais coisas aí pra poder chegar num resultado satisfatório. Você precisa alterar o código responsável pelo drop ou transferência do item implementando uma verificação, e com isso a remoção da arma caso não tenha mais, etc. Tem uma solução mais simples com timer, que eu não recomendo. Link to comment
Bullyn Posted February 4, 2022 Author Share Posted February 4, 2022 21 hours ago, Goularte said: Você precisa de mais coisas aí pra poder chegar num resultado satisfatório. Você precisa alterar o código responsável pelo drop ou transferência do item implementando uma verificação, e com isso a remoção da arma caso não tenha mais, etc. Tem uma solução mais simples com timer, que eu não recomendo. Como seria com o timer? Link to comment
Recommended Posts