Ariel Narvai Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 Antigamente quando eu tinha um pc ruim 32 bits, o mta travava e fechava toda hora. Li em um topico que isso éra problema de falta de memoria, por ser 32 bits. 2 Anos se passaram e montei outro PC, Agora 3 vezes mais forte que o antigo, mas para a minha surpresa ele continua crashando kkkkk. Putz eu descobri um servidor muito bom de drift, tava muito feliz, mas não dá p jogar assim travando a cada 15 minutos... Alguem sabe como solucionar esse problema? MTADiag: https://pastebin.mtasa.com/999999616 Link to comment
Vampire Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 Olá! Você poderia postar um print da mensagem de crash que aparece? Link to comment
Ariel Narvai Posted December 14, 2021 Author Share Posted December 14, 2021 1 hour ago, Vampire said: Olá! Você poderia postar um print da mensagem de crash que aparece? Normalmente não aparece a tela de erro, o jogo só congela. Mas já chegou a aparecer o erro Netc.dll Link to comment
Vampire Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 (edited) Certo, sobre o netc.dll com o código de erro 0xE06D7363 (supondo que seja o seu) geralmente é causado se você tiver pouca memória RAM no seu computador ou o servidor que você está jogando está abusando da memória (seja scripts/mods mal otimizados). Sendo assim, tem algumas soluções, como otimizar o seu setup (mas como você falou que é um PC mais forte então acho que não seja o caso), ou procurar outro servidor para jogar (infelizmente). No discord do MTA há uma explicação mais detalhada, caso você tenha interesse em ler todo o conteúdo sobre esse problema. E a propósito, seja bem vindo ao fórum! Edited December 14, 2021 by Vampire Link to comment
Ariel Narvai Posted December 14, 2021 Author Share Posted December 14, 2021 1 hour ago, Vampire said: Certo, sobre o netc.dll com o código de erro 0xE06D7363 (supondo que seja o seu) geralmente é causado se você tiver pouca memória RAM no seu computador ou o servidor que você está jogando está abusando da memória (seja scripts/mods mal otimizados). Sendo assim, tem algumas soluções, como otimizar o seu setup (mas como você falou que é um PC mais forte então acho que não seja o caso), ou procurar outro servidor para jogar (infelizmente). No discord do MTA há uma explicação mais detalhada, caso você tenha interesse em ler todo o conteúdo sobre esse problema. E a propósito, seja bem vindo ao fórum! Entendi, obrigado pela ajuda. Acredito que sejam os mods do servidor, meu pc tem 4gb de vídeo, e 12gb de ram Link to comment
Vampire Posted December 14, 2021 Share Posted December 14, 2021 3 minutes ago, Ariel Narvai said: Entendi, obrigado pela ajuda. Acredito que sejam os mods do servidor, meu pc tem 4gb de vídeo, e 12gb de ram Por nada! Você poderia tentar entrar em alguns outros servidores para ver se o problema continua. 1 Link to comment
Recommended Posts