LeonardoSs Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Gente eu estou querendo aprender a programar e criar meus próprios mods/scripts para o meu servidor de roleplay, enfim alguém pode me indicar de como posso está começando a estudar esse tipo de linguagem, até mesmo vídeos, sites, grupos de discords, fóruns... Quero muito aprender a me virar sozinho nos scripts sem precisar fica baixando da internet, pois na maioria dos scripts/mods estão criptografados e acaba me limitando em meu afazeres. Link to comment
Doongogar Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 33 minutes ago, LeonardoSs said: Gente eu estou querendo aprender a programar e criar meus próprios mods/scripts para o meu servidor de roleplay, enfim alguém pode me indicar de como posso está começando a estudar esse tipo de linguagem, até mesmo vídeos, sites, grupos de discords, fóruns... Quero muito aprender a me virar sozinho nos scripts sem precisar fica baixando da internet, pois na maioria dos scripts/mods estão criptografados e acaba me limitando em meu afazeres. bom, eu mesmo não entendo muito mas, eu acho bastante útil ler a propria wiki do mta e procurar por diversos foruns e duvidas de usuarios passados 1 Link to comment
DNL291 Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Olá, comece lendo os tópicos fixados, tenho certeza que vai te ajudar muito. Recomendo também alguns tutoriais do subfórum Tutoriais em geral Link to comment
Recommended Posts