vitor1325_ Posted July 19, 2021 Share Posted July 19, 2021 Eu preciso fazer que sete conta:admin em jogador que está na acl Staff Eu utilizei este comando mas não funcionou: local Staff = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ), aclGetGroup ( "Staff" ) ) then setElementData(player, "conta:admin") end Alguém me ajuda? Link to comment
Scripting Moderators ds1-e Posted July 20, 2021 Scripting Moderators Share Posted July 20, 2021 Hi Your topic has been moved to Portuguese scripting section for better results. Link to comment
Boechat Posted July 20, 2021 Share Posted July 20, 2021 Spoiler 12 hours ago, vitor1325_ said: Eu preciso fazer que sete conta:admin em jogador que está na acl Staff Eu utilizei este comando mas não funcionou: local Staff = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ), aclGetGroup ( "Staff" ) ) then setElementData(player, "conta:admin") end Alguém me ajuda? Eu escrevi esse código direto no fórum e não testei, da uma olhada pra ver se funciona aí. Lembrando que você deve colocar esse código em um arquivo server-side! function setPlayerADM (player) --Função para verificar se o player é adm e atribuir o "conta:admin" a ele. if not isElement(player) or not getElementType(player) == 'player' then return end local staff = getAccountName (getPlayerAccount ( player )) if isObjectInACLGroup ("user."..staff, aclGetGroup ( "Staff" )) then setElementData(player, "conta:admin") end end addEventHandler('onResourceStart', root, function() --Função para setar adm em todos os players online assim que o mod ligar for i, player in ipairs(getElementsByType('player')) do setPlayerADM (player) end end) addEventHandler('onPlayerLogin', root, function() --Função para setar adm no player quando ele logar setPlayerADM(source) end) Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted July 20, 2021 Other Languages Moderators Share Posted July 20, 2021 O código está correto, mas precisa definir o terceiro parâmetro na função setElementData. Acredito que você queira verificar se a conta é admin, então deixe como true. setElementData(player, "conta:admin", true) 1 Link to comment
vitor1325_ Posted July 20, 2021 Author Share Posted July 20, 2021 Eu preciso que a scoreboard detecte os players que tenham esse elemento conta:admin e faça que eles fiquem na parte de Staffs. o código é este: local countTeam = 0 for i, team in pairs( players ) do if ( i > SCOREBOARD.LEFT and countTeam < 6 ) then countTeam = countTeam + 1 if getElementData( player, "conta:admin" ) then if countTeam == 6 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 200 elseif countTeam == 5 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 210 elseif countTeam == 4 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 220 elseif countTeam == 3 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 230 elseif countTeam == 2 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 240 elseif countTeam == 1 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 255 end end end end Link to comment
Boechat Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 22 hours ago, androksi said: O código está correto, mas precisa definir o terceiro parâmetro na função setElementData. Acredito que você queira verificar se a conta é admin, então deixe como true. setElementData(player, "conta:admin", true) Acabei moscando nisso kkk 14 hours ago, vitor1325_ said: Previous Page Next Page Eu preciso que a scoreboard detecte os players que tenham esse elemento conta:admin e faça que eles fiquem na parte de Staffs. o código é este: local countTeam = 0 for i, team in pairs( players ) do if ( i > SCOREBOARD.LEFT and countTeam < 6 ) then countTeam = countTeam + 1 if getElementData( player, "conta:admin" ) then if countTeam == 6 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 200 elseif countTeam == 5 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 210 elseif countTeam == 4 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 220 elseif countTeam == 3 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 230 elseif countTeam == 2 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 240 elseif countTeam == 1 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 255 end end end end Previous Page Next Page Usa o botãozinho < > code para inserir código aqui no fórum, fica horrível a visualização assim Link to comment
vitor1325_ Posted July 22, 2021 Author Share Posted July 22, 2021 Eu preciso que a scoreboard detecte os players que tenham esse elemento conta:admin e faça que eles fiquem na parte de Staffs. o código é este: local countTeam = 0 for i, team in pairs( players ) do if ( i > SCOREBOARD.LEFT and countTeam < 6 ) then countTeam = countTeam + 1 if getElementData( player, "conta:admin" ) then if countTeam == 6 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 200 elseif countTeam == 5 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 210 elseif countTeam == 4 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 220 elseif countTeam == 3 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 230 elseif countTeam == 2 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 240 elseif countTeam == 1 then SCOREBOARD.ALPHA_TEAM_AVATAR = 255 end end end end Preciso de um código que sete esse elemento conta:admin em jogadores da acl Staff, e esse comando acima é da scoreboard, ele detecta os jogadores que tem o elemento, e joga eles para a parte de staffs da scoreboard. Link to comment
Recommended Posts