Couto Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 Boa noite pessoal, estou criando um sistema de deixar o veículo indestrutível ao entrar e destrutível ao sair. Só que eu quero fazer o sistema funcionar apenas quando o jogador que estiver dirigindo o veículo, deixe o veículo destrutível/indestrutível. Para deixar ele indestrutível eu consegui fazer funcionar, mas quando eu adiciono o getPedOccupiedVehicleSeat quando o jogador sai do veículo ele não está funcionando. Sem a condição getPedOccupiedVehicleSeat o sistema está funcionando e deixando o veículo destrutível novamente mas quando eu adiciono a condição o mesmo não está sendo setado destrutível. Como devo corrigir? Desde já agradeço. function onClientVehicleExit(player) if (player == localPlayer) then if getElementData(player,"Modo Passivo") then local seat = getPedOccupiedVehicleSeat(localPlayer) if (seat == 0) then for k,v in ipairs(getElementsByType("vehicle")) do setVehicleDamageProof(source,false) end end end end end addEventHandler("onClientVehicleExit", root, onClientVehicleExit) Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted May 10, 2021 Other Languages Moderators Share Posted May 10, 2021 Olá. É realmente necessário utilizar o client-side para isso? Server-side ficaria melhor. Mas enfim, esse evento do client-side recebe dois argumentos, o primeiro é o player, que você já o usa, e o segundo é o assento em que o jogador entrou. Basta verificá-lo. Aquele FOR ali não faz sentido. 1 Link to comment
Couto Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 4 hours ago, andr0xy said: Olá. É realmente necessário utilizar o client-side para isso? Server-side ficaria melhor. Mas enfim, esse evento do client-side recebe dois argumentos, o primeiro é o player, que você já o usa, e o segundo é o assento em que o jogador entrou. Basta verificá-lo. Aquele FOR ali não faz sentido. Mudei para server-side e funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda e desculpe a falta de conhecimento, estou iniciando agora. 1 Link to comment
Recommended Posts