Rivera Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 Estou tentando criar uma painel dx clicavel e desejo adicionar a função roupa e carro ... quais os codigos pra isso? obs : eu nao sei criar uma linha de comando
DNL291 Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 Movido para a seção Programação em Lua Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Boechat Posted April 20, 2021 Posted April 20, 2021 22 hours ago, Rivera said: Estou tentando criar uma painel dx clicavel e desejo adicionar a função roupa e carro ... quais os codigos pra isso? obs : eu nao sei criar uma linha de comando Para ativar alguma função quando clicar, use o evento onClientClick Para saber se a pessoa clicou no botão certo da dx, use a função útil isMouseInPosition Para trocar de roupa: addPedClothes Para criar um veículo: createVehicle Se você não entendeu absolutamente NADA disso tudo, recomendo que comece pelos tutoriais disponíveis no fórum e também baixe alguns mods da internet com funções parecidas com a que você deseja e estude-os. 1 Te ajudei? Me ajude também deixando seu Thanks! Discord: _muelzera_
Recommended Posts