Rivera Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Estou tentando criar uma painel dx clicavel e desejo adicionar a função roupa e carro ... quais os codigos pra isso? obs : eu nao sei criar uma linha de comando Link to comment
DNL291 Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Movido para a seção Programação em Lua Link to comment
Boechat Posted April 20, 2021 Share Posted April 20, 2021 22 hours ago, Rivera said: Estou tentando criar uma painel dx clicavel e desejo adicionar a função roupa e carro ... quais os codigos pra isso? obs : eu nao sei criar uma linha de comando Para ativar alguma função quando clicar, use o evento onClientClick Para saber se a pessoa clicou no botão certo da dx, use a função útil isMouseInPosition Para trocar de roupa: addPedClothes Para criar um veículo: createVehicle Se você não entendeu absolutamente NADA disso tudo, recomendo que comece pelos tutoriais disponíveis no fórum e também baixe alguns mods da internet com funções parecidas com a que você deseja e estude-os. 1 Link to comment
Recommended Posts