BlackinSCR Posted April 8, 2021 Share Posted April 8, 2021 Bom dia pessoal, eu estou querendo fazer um servidor de roleplay e preciso de um script que dê ban automático quando ele deslogar algemado, caído entre outros, mas que dê o ban com outro script de banimento, alguem tem alguma dica de como possa me ajudar? OBS: Eu já tenho o script de banimento e preciso que ele efetue o banimento automatico, eu vou mandar print. Link to comment
carlinloko Posted April 8, 2021 Share Posted April 8, 2021 Depende de como é feito esse painel de banir. O tempo dele é por Element data ? Link to comment
Blaack Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 On 08/04/2021 at 02:25, BlackinSCR said: Bom dia pessoal, eu estou querendo fazer um servidor de roleplay e preciso de um script que dê ban automático quando ele deslogar algemado, caído entre outros, mas que dê o ban com outro script de banimento, alguem tem alguma dica de como possa me ajudar? OBS: Eu já tenho o script de banimento e preciso que ele efetue o banimento automatico, eu vou mandar print. use: onPlayerQuit Link to comment
Jonas^ Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 Você disse que era um painel de banir, mas ai é um painel de prender. Link to comment
BlackinSCR Posted April 12, 2021 Author Share Posted April 12, 2021 On 09/04/2021 at 19:50, Jonas^ said: Você disse que era um painel de banir, mas ai é um painel de prender. Exatamente, é um sistema de banimento só que dentro do jogo Link to comment
rxqp Posted April 16, 2021 Share Posted April 16, 2021 Um exemplo de banimento por quitar algemado: addEventHandler("onPlayerQuit", root, function(quitType) if quitType == "Quit" then if getElementData(source, "Augusto.Algemado") then banPlayer(source, true, false, false, "Servidor", "Deslogou Algemado", 600000) --10 Minutos end end end) Link to comment
Recommended Posts