cbatista Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 (edited) [BR] Preciso de ajuda para sobrepor o recurso tela de carga da barra de download, conforme na imagem abaixo abaixo. [EN] Preciso de ajuda para ignorar a tela de carga de recursos da barra de download, como mostrado na imagem abaixo Edited March 24, 2021 by cbatista Link to comment
Boechat Posted March 25, 2021 Share Posted March 25, 2021 (edited) Até onde eu sei, não tem como. O que eu recomendo fazer é colocar download="false" no arquivo meta para que o arquivo não baixe automaticamente Por exemplo: <file src="biz.txd" download="false"/> <file src="biz.dff" download="false"/> e depois usar o downloadFile para baixar o arquivo e o evento onClientFileDownloadComplete para realizar uma ação assim que o arquivo é baixado (pode usar isso para criar uma interface gráfica para mostrar o progresso do download dos seus arquivos) Por exemplo: downloadFile ("biz.dff") downloadFile ("txd.dff") function onDownloadFinish ( file, success ) if ( success ) then outputChatBox ('O arquivo '..file..' foi baixado com sucesso.') else outputChatBox ('Erro ao baixar o arquivo '..file) end end addEventHandler ( "onClientFileDownloadComplete", root, onDownloadFinish ) Edited March 25, 2021 by Boechat 1 Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 25, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 25, 2021 (edited) Você pode desativar a barra de progresso usando setTransferBoxVisible. Edited March 26, 2021 by Lord Henry 1 1 Link to comment
Boechat Posted March 25, 2021 Share Posted March 25, 2021 7 minutes ago, andr0xy said: Você pode desativar a barra de progresso usando esta função. ah pdc, colocaram essa função nova no 1.5.8, não tava sabendo kkkk 1 1 Link to comment
cbatista Posted March 27, 2021 Author Share Posted March 27, 2021 On 25/03/2021 at 19:23, andr0xy said: Você pode desativar a barra de progresso usando setTransferBoxVisible. Olá obrigado pelo help, mas estou tentando e não estou conseguindo, a mesma ainda continua aparecendo nos downloads, você pode me dar um help, sou bem inexperiente, desde ja agradeço Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted March 27, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 27, 2021 (edited) Qual é a versão do servidor que você está usando? Ela precisa ser 1.5.8 r20788 ou acima. Para ver a versão, use o comando sver no Console. Edited March 27, 2021 by andr0xy Link to comment
Recommended Posts