Pokas Posted March 21, 2021 Share Posted March 21, 2021 quero fazer um script pra quando a pessoa estiver em rp não ter acesso ao painel p e quando for fazer rp de staff conseguir o painel, no jogo não deu nenhum erro mas ele não adiciona a acl, queria que a pessoa escrevesse o comando /suporteon pra conseguir o painel e /suporteoff para perder o painel dai pra conseguir o painel ela teria que entrar na acl Suporte por isso do comando, mas eu queria que só as pessoas que estivessem na acl suportecomando conseguissem usar esse comando, não sei se deu pra entender o script esta aqui em baixo se alguem puder me ajudar eu agradeço function ComandoPainelP () addAcl = aclGroupAddObject( aclgroup, Suporte, playerSource ) end addCommandHandler(suporteon, ComandoPainelP, false, true) Link to comment
Jaga Posted March 31, 2021 Share Posted March 31, 2021 Olá, mas ninguem possui acesso ao painel P, apenas quem seta eles, verifique se não possui algum (user.*) em alguma ACL que possui o painel P Link to comment
Joaovit13 Posted March 31, 2021 Share Posted March 31, 2021 Olá, tudo bem? Para isso você pode usar: AclGroupAddObject para adicionar o usuário quando digitar um comando na tag de Staff que tem acesso ao painel p. AclGroupRemoveObject para tirar o usuário da tag Staff quando digitar um comando para sair Link to comment
Recommended Posts